PROVA INSTITUCIONAL 2022/2
Prova Institucional 2022/2
LIVRO: MINDSET – A nova psicologia do sucesso
PROVA EM 13/10/2022 (LIVRO COMPLETO).
Escrito por Secretária Geral em .
LIVRO: MINDSET – A nova psicologia do sucesso
PROVA EM 13/10/2022 (LIVRO COMPLETO).
Escrito por Secretária Geral em .
Prezados (as) Alunos (as),
Informamos que as aulas retornam dia 03/08/2022.
O aluno deve consultar sua grade de horários em sua área de aluno no Portal Educacional.
*Para verificar as disciplinas que já cursou ou está cursando, bem como o status em cada uma delas em cada período letivo, deve acessar ao relatório disponível no menu RELATÓRIOS do Portal Educacional.
Entrando neste menu, basta clicar em EMITIR RELATÓRIO no relatório chamado GRADE CURRICULAR.
ÓTIMO SEMESTRE À TODOS!
Atenciosamente,
Secretária Geral
Escrito por Secretária Geral em .
Prezados (as) Alunos (as)
Informamos que a mensalidade dos alunos Pagantes/Fies abrange cinco disciplinas a serem cursadas durante o semestre. Sendo assim, caso tenham algum dia disponível para encaixar um número a mais de disciplinas, poderá pagar como extra.
Quem tiver interesse, deverá verificar em seu quadro de horários de aula se realmente existe esta possibilidade e, posteriormente solicitar via requerimento online até dia 26/08/2022.
Ressaltamos que não é possível cursar mais de uma disciplina presencial no mesmo dia e não haverá troca de horários das disciplinas para encaixar disciplina extra.
A disciplina extra deve estar disponível no referido curso, bem como estar trancada em sua grade para ser cursada.
Atenciosamente,
Secretária Geral
Escrito por Secretária Geral em .
Prezados (as) Alunos (as)
Para os alunos que perderam o período da rematrícula, deverão solicitar via requerimento online a rematrícula fora do prazo.
No próprio requerimento, informaremos uma nova data e horário para assinatura. (não serão agendados mais do que um aluno por horário, afim de que não haja aglomeração).
O procedimento permanece como na rematrícula oficial: trazer as duas vias do contrato preenchidas sem rasuras (o campo responsável financeiro só deverá ser preenchido em caso de alunos menores de idade), para que você reduza seu tempo de atendimento em nossa unidade.
Caso haja alguma dificuldade na impressão ou preenchimento prévio da documentação, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.
Apresentar juntamente com as vias do contrato, original e cópia do comprovante de residência atualizado.
OBSERVAÇÃO: Para assinar o contrato o aluno deve estar em dia com as mensalidades e não dever documentação solicitada no ato da matrícula.
O prazo para assinar a rematrícula fora do prazo encerra em 02/09/2022. (SOLICITAR A REMATRICULA FORA DO PRAZO ATÉ 26/08/2021).
Observação: Alunos concluintes do curso de Administração, Logística e Recursos Humanos, o prazo para rematrícula encerra em 29/07/2022 (SOLICITAR A REMATRICULA FORA DO PRAZO ATÉ 25/07/2022), devido ao ENADE 2022 e necessidade de inscrição destes na plataforma.
Após esta data, não será possível efetuar a matrícula para o semestre vigente (2022/2).
Secretária Geral
Escrito por Secretária Geral em .
Prezados (as) Alunos (as)
A assinatura dos contratos de rematrícula serão nos dias 14/07/2022 e 15/07/2022 das 10h30
às 20h30 na Biblioteca.
*Bolsistas Prouni e Fies também devem assinar o contrato de rematrícula.
Apresentar RG (Original) e Comprovante de Residência atualizado (Original e duas cópias).
OBS: Para assinar o contrato o aluno deve estar em dia com as mensalidades
(incluso mensalidade de julho) e não dever documentação solicitada na matrícula.
Os contratos de rematrícula deverão ser impressos e preenchidos em 2 vias de cada
Modelo (enviaremos previamente por email), lembrando que deverá apresentá-los
apenas preenchido.
A assinatura deverá ser realizada na faculdade sob a supervisão da atendente.
O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula.
Caso o aluno não possa comparecer, deverá deixar procuração registrada em cartório e demais
documentos solicitados com uma pessoa responsável para vir assinar os contratos.
Atenciosamente,
Secretária Geral
Escrito por Secretaria FAPS em .
Escrito por Secretaria FAPS em .
“Comunicado Importante:
Devido a pandemia do COVID-19 e visando a segurança de todos, informamos que os acordos financeiros referentes ao período letivo: 2020/1 serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do telefone: (13) 3476-8887.”
Atenciosamente,
Rafaela Souza
Financeiro
Escrito por Secretaria em .
Prezados,
Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).
Escrito por Prof. Dr. Braz Bello Jr - Diretor Geral em .
1. As videoconferências serão realizadas através do aplicativo ZOOM no horário das aulas, conforme combinação entre professor e alunos.
3. Serão postados no site as aulas divididas em 6 (seis) módulos que serão postados a partir de 6 de abril.
4. Os professores esclarecerão dúvidas através de e-mail em tempo semelhante ao das aulas – as respostas poderão ocorrer em uma única data semanal.
5. Nos módulos haverá atividades cujas respostas deverão ser enviadas aos professores, valendo até metade dos 3 (três) pontos possíveis das atividades.
6. A outra metade será pelas respostas de questionário a ser enviado na semana de 18 a 22 de maio.
7. Os pontos das atividades serão computados nos dois bimestres.
8. A prova do livro está cancelada neste semestre.
9. A partir do dia 28 de maio haverá aula presencial normal.
10. As provas bimestrais, supletiva e exame serão realizadas a partir de 4 de junho.
11. Qualquer dúvida, enviar e-mail para ouvidoria.
12. As instruções poderão ser alteradas em quaisquer instantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde e do MEC.
Contamos com sua colaboração!
Prof. Dr. Braz Bello Junior Diretor Geral
Em 20 de março de 2020
Escrito por Daniel Lucas em .
1. Alunos, professores e funcionários com sintomas gripais devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade, além de entrar em contato com pessoas idosas até que a situação se esclareça.
2. A partir de segunda-feira, dia 16 de março, as aulas deverão ser das 19 às 21 horas, sem interrupção, com a atribuição de atividades que deverão ser enviadas eletronicamente na data da avaliação bimestral, que será aplicada no retorno às aulas.
3. As aulas serão definitivamente suspensas dia 23 de março – o retorno será comunicado através do portal em momento oportuno.
4. Durante a permanência na Faculdade, evite contato físico, tocar objetos muito utilizados e aglomerações.
Sua participação é importante!
Prof. Dr. Braz Bello Junior
Diretor Geral
Escrito por Daniel Lucas em .
Prezados(as),
Alunos, professores e funcionários com FEBRE e TOSSE devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade até que a situação se esclareça.